GameOver Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 e ai pessoal, belezacomo eu faço um tipo ponteiro girando com o de segundos do relogio?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 mas tipo, você quer q ele marque as horas corretamente ou só girar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 da uma olhada nesse exemplo....http://struter.sosphp.com/relogio_ponteiro.flafalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GmeOver Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 só girar o ponteiro indefinidamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Take a look:http://pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=167 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 e ai pessoal o que eu é fazer um MCzinho pra colocar num BTNzinho pra girar o PONTEIROzinho quando o MOUSEzinho passar em cima deleZINHO. VALEU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 tu quer que quando o mouse passar por cima, o mc gire? Então tá...Vamos láon.ClipEvent(EnterFrame){with(alvo){_rotation =10}}[code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 é mais ou menos isso o que eu quero fazer mas do jeito que eu fiz da um poucu de trampo e o final não ficou tão legalSWFFLAFalou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 caraca.. c era só isso que era pra fazer dava pra fazer sem script nenhum!que na minha opiniao e bem mais facil!! hehehnum sou programador ue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 é que eu não acho que ficou legal tipo tá rodando que nem aro de bicicleta tortoe eu vi um barato aqui que era bem mais fácil via AS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 é.....se for por AS é bem simples e rapido........e tipo...esse ae você fez po AS tb?se fez, deu aquele "defeito" de aro toro q nem você falo, porque o eixo do MC, não é o centro da bolinha......o x=0 e y=0 do MC, pelo visto, é bem na borda do MC.....é por isso q ta danu esse "defeito".......rsrsfalows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 então cara não tem AS não e só interpolação e não tem jeito de acertar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 c eu tivesse tentandu fazer isso eu faria:modificar/transformar/inderter verticalmente ou horizontalmente (dependendu do caso), dai eu ia acertandu o centro do raio !!eu já fiz algu pareci tempos atras e deu certu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 é Senshi desse jeito ficou melhorvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
e ai pessoal, beleza
como eu faço um tipo ponteiro girando com o de segundos do relogio?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.