Guest - leandro - Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Boa tarde como configuro meu campo TotalDeHoras, numa consulta, onde eu somo as horas realizadas, e me retorne o total de horas. Ex.: Total de horas = 36:37:00, semelhante a configuração [hh]:mm no excel.Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - DRIWORLD - Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Olá amigo.É só você colocar o código abaixo em um módulo...Public Function FormatarHoras(pdQtHoras As Date) As StringFormatarHoras = CStr(Int(pdQtHoras) * 24 + Hour(pdQtHoras)) + ":" + Format(pdQtHoras, "nn:ss") End Function e depois na consulta coloque o nome do campo da seguinte forma:Ex1: Nome da coluna no campo :FormatarHoras([TotalDeHoras])Ex2: Total de horas:FormatarHoras([TotalDeHoras])espero ter te ajudadoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leandro -
Boa tarde como configuro meu campo TotalDeHoras, numa consulta, onde eu somo as horas realizadas, e me retorne o total de horas. Ex.: Total de horas = 36:37:00, semelhante a configuração [hh]:mm no excel.
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.