Vai buscar os valores á BD e por cada vez que existir uma infracao ele coloca todos os dados referentes a essa infracao.
Até aqui tudo bem e funciona.
No entanto eu preciso colocar uma outra consulta que me some todos os valores guardados na variável - $dadosinfraccaovalorminimo = ($dados101['infracao_apanha_valor_minimo']);
e a sua soma seja colocada noutra variavel por exemplo $dadosinfraccaovalorminimoSOMA.
Pergunta
Joao Leitao
Bom dia,
Tenho o seguinte código:
for($i = 0; $i < count($dadosia); $i++){
//$pdf->ln(5);
If ($dadosia[$i] == ""){
$pdf->ln(10);
echo "";
//$pdf->ln(10);
} else {
$query101 = "SELECT * FROM infraccao_apanha where infraccao_apanha_id =" .$dadosia[$i];
$res101=mysqli_query($link, $query101);
$dados101 = mysqli_fetch_assoc($res101);
$dadosinfraccaoapanhatexto = ($dados101['infraccao_apanha_texto']);
$dadosinfraccaovalorminimo = ($dados101['infracao_apanha_valor_minimo']);
$dadosinfraccaovalormaximo = ($dados101['infracao_apanha_valor_maximo']);
$dadosinfraccaoapanhadescricao = ($dados101['infraccao_apanha_lei']);
$dadosinfraccaoapanhadescricaopunicao = ($dados101['infraccao_apanha_lei_punicao']);
}
}
}
O que ele faz:
Vai buscar os valores á BD e por cada vez que existir uma infracao ele coloca todos os dados referentes a essa infracao.
Até aqui tudo bem e funciona.
No entanto eu preciso colocar uma outra consulta que me some todos os valores guardados na variável - $dadosinfraccaovalorminimo = ($dados101['infracao_apanha_valor_minimo']);
e a sua soma seja colocada noutra variavel por exemplo $dadosinfraccaovalorminimoSOMA.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.