Daniel Andrade Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 (editado) O seguinte em um forum PHPBB, habilitei para aceitar HTML nas mensagens. Onde é necessário informar os tags "aceitos", permitidos Porém poderiam, conferir e adicionar todos tags possíveis: b,i,u,pre,br,h,hr,p,align,br,dt,dd,ul,li,ol,dir,table,th,tr,td,font,sub,sup,a,li,dd,form,blockquote,td,center,spacer,fieldset,legend,colgroup,del,div,tbody, body,color,width,borderColorLight,border Ainda não consigo reproduzir uma pagina HTML completa no post. Priorizo por elementos gráficos e tabelas Editado Abril 7, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 cara......... você não colocou as tags............HTMLHEADTITLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Cadê o BODERCOLOR??? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ai cara, pega o HOME SITE, DREAMWEAVER, entre outro editores de HTML, e olha todos as tags, melhor pra você []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Faça cursos no IPED , la é muito bom, quando queria aprender, fi\z meu curso la La eu te garantio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 (editado) Na minha opinião os 2 melhores cursos q hj tem nada iped são de HTMl e PHP, n sei q vocês outros acham, mas ele n e um curso cansativo da exemplos, explicações videos aulas no blocos de notas, e uma interativa.AbraçosCLiford Editado Abril 7, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Somente gerencio o forum, não pretendo aprender a ser avançado em HTML.Pois praticamente será adicionado conteudo formatado de um documento convertido automaticamnete para HTML. (Alias, onde encontro conversor PDF->HTML?)não tenho estes programas de edição de HTML, e não encontrei uma pagina com tags completasTudo bem adicionei estes Tags, porem o que mais utilizo é tabelas e estas não são apresentadas corretamente..., acontece de aparecer um espaço em branco da altura da tabelas, antes de seu inicio.Confuso, distinquir parametros de tags. Não existe tags pai é filhos... tipo se adicionar Border todos elementos desta classe são habilitados...alguém tem um forum para acompanhar neste testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
O seguinte em um forum PHPBB, habilitei para aceitar HTML nas mensagens. Onde é necessário informar os tags "aceitos", permitidos
Porém poderiam, conferir e adicionar todos tags possíveis:
b,i,u,pre,br,h,hr,p,align,br,dt,dd,ul,li,ol,dir,table,th,tr,td,font,
sub,sup,a,li,dd,form,blockquote,td,center,spacer,fieldset,legend,
colgroup,del,div,tbody,
body,color,width,borderColorLight,border
Ainda não consigo reproduzir uma pagina HTML completa no post. Priorizo por elementos gráficos e tabelas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.