Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tags Html


Daniel Andrade

Pergunta

O seguinte em um forum PHPBB, habilitei para aceitar HTML nas mensagens. Onde é necessário informar os tags "aceitos", permitidos

Porém poderiam, conferir e adicionar todos tags possíveis:

b,i,u,pre,br,h,hr,p,align,br,dt,dd,ul,li,ol,dir,table,th,tr,td,font,

sub,sup,a,li,dd,form,blockquote,td,center,spacer,fieldset,legend,

colgroup,del,div,tbody,

body,color,width,borderColorLight,border

Ainda não consigo reproduzir uma pagina HTML completa no post. Priorizo por elementos gráficos e tabelas

Editado por X.bArArA.X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na minha opinião os 2 melhores cursos q hj tem nada iped são de HTMl e PHP, n sei q vocês outros acham, mas ele n e um curso cansativo da exemplos, explicações videos aulas no blocos de notas, e uma interativa.

Abraços

CLiford

Editado por X.bArArA.X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Somente gerencio o forum, não pretendo aprender a ser avançado em HTML.Pois praticamente será adicionado conteudo formatado de um documento convertido automaticamnete para HTML. (Alias, onde encontro conversor PDF->HTML?)

não tenho estes programas de edição de HTML, e não encontrei uma pagina com tags completas

Tudo bem adicionei estes Tags, porem o que mais utilizo é tabelas e estas não são apresentadas corretamente..., acontece de aparecer um espaço em branco da altura da tabelas, antes de seu inicio.

Confuso, distinquir parametros de tags. Não existe tags pai é filhos... tipo se adicionar Border todos elementos desta classe são habilitados...

alguém tem um forum para acompanhar neste testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...