Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro e consultas PHP em duas tabelas - WordPress


Tiaguinho Agostinho

Pergunta

Pessoal, boa tarde.

Já trabalho há um tempo com WordPress, mas quase não mexi com a programação em si. Conheço bem pouco PHP.

Preciso fazer um projeto e estou com dificuldades.

Tenho um site em WordPress onde os usuários fazem cadastro normalmente como assinante para obter acesso à alguns conteúdos. Esse site é de um software onde há uma versão de teste e de estudantes. Gostaria de, ao o usuário se cadastrar, gerar uma key para ele. Essa key será o "serial" do programa e seria um número sequencial (1,2,3,4,5......). O programa é divido em código cliente e código máquina. O código cliente, no caso, seria o cliente teste  (onde seria todos os testes solicitados) e o cliente estudante (todos usuários estudantes), e dentro desses dois clientes, seriam os usuários (código máquina). O que seria gerado, era o código máquina (key). Eu pensei em deixar o próprio ID do cadastro, mas eu também gostaria de, caso necessário, poder editar esse código máquina. Caso fosse editado, o próximo código iniciaria a partir do último cadastrado. Esses códigos terão validade (uma variável que, também quando necessário, pode ser alterada).

Eu encontrei um plugin para isso. Se chama Software License Manager. Ele quase faz o que preciso. Mas para o key, ele utiliza o uniqid para gerar. Como eu disse, eu gostaria que fosse uma sequencia numérica simples, e que pudesse alterar. Mas também eu teria que cadastrar o usuário manualmente, mesmo depois dele cadastrar no site, pois são dois cadastros distintos.

Tela: http://prntscr.com/j62h4y

Eu não sei por onde começar. Alguém pode me ajudar?

Editado por Tiaguinho Agostinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...