DouglasBorghetti Postado Abril 17, 2018 Denunciar Share Postado Abril 17, 2018 Boa tarde, Estou começando a trabalhar com banco agora... Estou com a seguinte dúvida, estou com duas tabelas em um banco. Uma delas está c om os dados todos que acabei de migrar, e agora tenho que jogar esses dados para a outra tabela. Ocorre, que as colunas não possuem o mesmo nome. E preciso fazer essa conversão utilizando Procedure... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 22, 2018 Denunciar Share Postado Abril 22, 2018 Você não consegue migrar usando o comando abaixo? INSERT INTO tabela_destino(campo1, campo2) SELECT c1 AS campo1, c2 AS campo2 FROM tabela_origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DouglasBorghetti
Boa tarde,
Estou começando a trabalhar com banco agora...
Estou com a seguinte dúvida, estou com duas tabelas em um banco.
Uma delas está c om os dados todos que acabei de migrar, e agora tenho que jogar esses dados para a outra tabela.
Ocorre, que as colunas não possuem o mesmo nome.
E preciso fazer essa conversão utilizando Procedure...
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.