Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda


Guest Pedro Luesch

Pergunta

Guest Pedro Luesch

e ai galera!!

tipo eu tenho um valor q eu determinei na propriedade text da caixa de texto, em modo visual.

quando inicio o programa ele roda certinho com o valor q eu determinei, mas se eu altero este valor na hora ele funciona d boa, mas se eu fechar o programa e abrir de nvo ele volta com o valor antigo, e não com valor q eu digitei em modo de execução....entenderam?

eu queria saber como faço para fazer q quando eu altere o valor desta caixa de texto em modo de execução , se eu fechar e abrir o programa ele continue com o ultimo valor q eu atribui em modo de execução...

alguém poderia me ajudar

desde já agradeço

Abraços

Pedro Luesch

plluesch@camarasjc.sp.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother...

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum de VB/VB.NET da ScriptBrasil. Espero te ajudar sempre que possível wink.gif

Se no seu caso, o form for um form filho tem como fazer mesmo se fechar o form filho. Mas se o cara fechar o form pai já não teria como manter essa informação.

Para fazer com que fique salvas as suas informações, é necessário que você salve em algum lugar. Para isso temos o Banco de Dados e arquivos de texto. Eu, particularmente, recomendo que use, à principio, o Banco de Dados e mais prá frente poderá usar o Aquivo de Texto. Procure saber mais sobre como fazer conexão com o Banco de Dados

Bons estudos brother wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...