F4b1nh0 Postado Abril 20, 2018 Denunciar Share Postado Abril 20, 2018 Boa tarde! Alguém sabe como posso identificar o nome do usuário logado no windows? Eu consigo identificar o número do IP mas preciso do Login pois vou fazer um check e se for alguns logins específicos vou liberar outros acessos no portal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 navegantenarede Postado Abril 20, 2018 Denunciar Share Postado Abril 20, 2018 Você pode tentar pegar o hostname com o gethostbyaddr() em localhost mas pegar o nome de usuário do sistema operacional não é possível, implicaria em uma vulnerabilidade/falha de segurança para o computador do cliente, que não te passa essa informação. http://php.net/manual/en/function.gethostbyaddr.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 F4b1nh0 Postado Abril 20, 2018 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2018 estranho, pois aqui no meu serviço tem um desenvolvedor que libera os perfis em um portal WEB interno, de acordo com o login de rede do funcionário. Eu axo que deva ser em Java Script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F4b1nh0
Boa tarde!
Alguém sabe como posso identificar o nome do usuário logado no windows?
Eu consigo identificar o número do IP mas preciso do Login pois vou fazer um check e se for alguns logins específicos vou liberar outros acessos no portal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.