CRISTIANOVAZ Postado Abril 26, 2018 Denunciar Share Postado Abril 26, 2018 Pessoal, Bom dia! Estou tentandofazer um sistema bem simples em php e mysql com muita ajuda ...rsrsr Nesse sistema vai ter operadores e um administrador. 1- Questão: Em algumas páginas quero ocultar" botões e fieldset", Existe essa possibilidade de condicional se conforme o operador não apareça , somente se for administrador, ou apareça outro fieldset ? 2- Questão: Também gostaria de alguns inputs aparecerem apenas texto do banco, sem a opção de editar... Grato !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitor.jasc Postado Maio 29, 2018 Denunciar Share Postado Maio 29, 2018 cheguei hoje, porem acho que posso te ajudar, veja bem 1- você precisa de um sistema de login para definir quem esta logado imagina uma tabela simples assim codigo nome email categoria onde em categoria você definiria se o usuario é administrador ou não criada as sessões no login faça o passo dois 2- crie os botões e fieldset dentro de divs e crie ou use algo pronto com display diferentes, exibir e ocultar eu uso Bootstrap 3- dentro da divs no parâmetro class coloque o seguinte codigo ou algo parecido <?php if($_SESSION['categoria']=="administrador") {echo "exiba";}else{ echo "oculte";} ?> espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CRISTIANOVAZ
Pessoal, Bom dia!
Estou tentandofazer um sistema bem simples em php e mysql com muita ajuda ...rsrsr
Nesse sistema vai ter operadores e um administrador.
1- Questão:
Em algumas páginas quero ocultar" botões e fieldset",
Existe essa possibilidade de condicional se conforme o operador não apareça , somente se for administrador, ou apareça outro fieldset ?
2- Questão:
Também gostaria de alguns inputs aparecerem apenas texto do banco, sem a opção de editar...
Grato !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.