Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dois indexadores na mesma tabela

Cassio Petrucelli

Pergunta

Olá pessoal.

Possuo uma aplicação que gera boletos e coloquei o número do boleto como sendo o id da tabela e monto o número do boleto sendo um código pré-definido e o id gerado pelo mysql (1234500000X) porém, ocorreu que meu cliente abriu uma segunda conta bancária para gerar boletos e eu gostaria de deixar todos na mesma tabela, sendo o novo codigo (5432100000Y).

Pensei em deixar o ID do mysql de lado e fazer um SELECT com o último valor gerado de cada código (12345 e 54321), incrementar na aplicação e salvar no BD mas tenho receio que possam ser gerados dois códigos iguais quando dois usuários forem gerar boletos ao mesmo tempo (improvável, mas possível).

Pensei em criar em outra tabela, mas imagino que, se houverem 10 contas bancárias, teria que criar 10 tabelas. Gostaria de deixar na mesma.

Alguém tem alguma ideia de como eu possa resolver isso?

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...