Roberto Matheus Santos Serra Postado Abril 30, 2018 Denunciar Share Postado Abril 30, 2018 Boa Tarde, Atualmente e comum no mercado livre a venda de seguidores no instagram. Queria saber se vocês conhecem o script que estão usando para fazer tal ato, seria script igual ao do site followinstar? Desde já agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beatriz Souza Postado Junho 19, 2019 Denunciar Share Postado Junho 19, 2019 (editado) Ola Sou nova e também gostaria de saber se existe alguém que faça esse tipo de serviço?? Editado Junho 19, 2019 por Beatriz Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paula Maria Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2023 Biu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 king1hesh Postado Março 28 Denunciar Share Postado Março 28 Para que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AreusTes Postado Abril 2 Denunciar Share Postado Abril 2 (editado) Negocio chato da p****! Fico horas postando conteúdo bom e de qualidade e ninguém me segue mesmo depois de editar meus vídeos e conseguir postar todo dia. O povo não quer saber de conteúdo de qualidade, estou nem aí vou comprar seguidor mesmo e já sei qual a melhor plataforma pra comprar seguidor do Instagram, já que pessoal só tá seguindo quem rebola nessa plataforma. Eu comprei neles porque pra mim que já estou tentando há muitos meses é dificil ter seguidor e comprar foi melhor pelomenos no começo que sou meio desconhecido na plataforma, alguém conhece a Aumentogram e já comprou seguidores com eles? Pelo que vi é o melhor site para comprar seguidores do Instagram. Editado Abril 12 por AreusTes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Matheus Santos Serra
Boa Tarde,
Atualmente e comum no mercado livre a venda de seguidores no instagram.
Queria saber se vocês conhecem o script que estão usando para fazer tal ato, seria script igual ao do site followinstar?
Desde já agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.