Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Asp

Guest Rodolfo Pessanha

Pergunta

Guest Rodolfo Pessanha
dry.gif pessoal me ajudem por favor, queria saber qual programa eu tenho q baixar pra configurar meu ASP pra rodar direto do PC ? obrigado !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, beleza?

Bom.. Depende muito de seu windows, essa sua pergunta

hehe

QUal seu Windows?

Veja bem:

- Se for Windows 98, você usará o PWS.

- se for Windows XP PRO, você usará o IIS

- se for Windows XP HOME, você tera que fazer alguns ajustes, para então (talvez) fazer o IIS rodar, visto que o HOME teoricamente não suportaria o IIS.

diga-nos qual seu windows, e depois veja qual é o seu caso.

Se precisar de ajuda, estamos aqui

abraços

Link para o comentário

• 0

victor....... não tem IIS pra download não............

W-ME tem que usar o PWS..........

agora... rodolfo... sinceramente eu te aconselho a trocar.... tira o ME do seu computador.......... ele tem mtas falhas e problemas.......

se você tiver, pelo menos, 128Mb Ram coloca o W2000 Professional..... ele pode ser um pouquinho (muito poco) mais lerdo pra carregar que o ME, e um pouco mais que o 98...... mas, depois de ligado ele é mais rápido e MUITO mais estável..... além do que, com o 2000 você tem o IIS... que é infinitamente melhor que o PWS.......

o PWS você pode encontrar pra download....

se cadastra aqui no fórum e faça uma busca, você vai achar o link para download em algum lugar... smile.gif

Link para o comentário

• 0
vlw querido, vou formata meu PC instala o WINDOWS 2000 brigadão pela atenção. wink.gif

QUERIDO blink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gifblink.gif

Link para o comentário

• 0

hehe

eu sei que o tópico já foi resolvido, mas vejamos..

O ME usa o PWS. Se tiver o CD do ME em mãos, para instalar é a mesma coisa que no Windows 98!

o PWS tem para download sim, mas é como instalar o IE. você baixa um arquivo, que se conecta na microsoft, e depois começa a baixar os arquivos.

O IIS eu já vi para down uma vez tb, mas não lembro onde.

Abraços e ate mais

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...