Guest Rodolfo Pessanha Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 pessoal me ajudem por favor, queria saber qual programa eu tenho q baixar pra configurar meu ASP pra rodar direto do PC ? obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Olá, beleza?Bom.. Depende muito de seu windows, essa sua perguntaheheQUal seu Windows?Veja bem:- Se for Windows 98, você usará o PWS.- se for Windows XP PRO, você usará o IIS- se for Windows XP HOME, você tera que fazer alguns ajustes, para então (talvez) fazer o IIS rodar, visto que o HOME teoricamente não suportaria o IIS.diga-nos qual seu windows, e depois veja qual é o seu caso.Se precisar de ajuda, estamos aquiabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=18649&hl=O WINDOWS XP, já vem com o IIS ai é so proceguir como fala esse tópico ai, q você aprende bem rapido, e mais uma coisa, faça uma busca antes de postar alguma coisa Qualquer coisa é só falar!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodolfo Pessanha Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 E ae manow dark o meu sistema operacional é Windows Me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 IXI. WINDOWS MI Só não sei se tem o ISS ára donwload, se achar te passo!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 victor....... não tem IIS pra download não............W-ME tem que usar o PWS.......... agora... rodolfo... sinceramente eu te aconselho a trocar.... tira o ME do seu computador.......... ele tem mtas falhas e problemas.......se você tiver, pelo menos, 128Mb Ram coloca o W2000 Professional..... ele pode ser um pouquinho (muito poco) mais lerdo pra carregar que o ME, e um pouco mais que o 98...... mas, depois de ligado ele é mais rápido e MUITO mais estável..... além do que, com o 2000 você tem o IIS... que é infinitamente melhor que o PWS.......o PWS você pode encontrar pra download....se cadastra aqui no fórum e faça uma busca, você vai achar o link para download em algum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Eu pensei q tinha IIS para download, mais uma coisa boa para eu não trocar o XP, vlw diraol, eu não sabia mesmo, serio mesmo!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodolfo Pessanha Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 vlw querido, vou formata meu PC instala o WINDOWS 2000 brigadão pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 vlw querido, vou formata meu PC instala o WINDOWS 2000 brigadão pela atenção. QUERIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 heheeu sei que o tópico já foi resolvido, mas vejamos..O ME usa o PWS. Se tiver o CD do ME em mãos, para instalar é a mesma coisa que no Windows 98!o PWS tem para download sim, mas é como instalar o IE. você baixa um arquivo, que se conecta na microsoft, e depois começa a baixar os arquivos.O IIS eu já vi para down uma vez tb, mas não lembro onde.Abraços e ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ele vai instaalar o 200 para instalar o IIS Eu acho q o IIS é o melhor entrepertador de ASP que eu acho!!![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodolfo Pessanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.