Vinícius Armstrong Postado Maio 7, 2018 Denunciar Share Postado Maio 7, 2018 (editado) Estou com dificuldade na seguinte questão: Dado um valor inteiro lido via teclado, descubra e informe o valor do N-ésimo dígito contado da direita para a esquerda. #include<stdio.h> #include<conio2.h> #include <stdlib.h> main(void) { int inteiro[5]; inteiro[0]=3; inteiro[1]=5; inteiro[2]=2; inteiro[3]=7; inteiro[4]=0; printf("digite a posicao"); for(int i=0;i<1;++i) { scanf("%i", &inteiro[i]); printf("\n\n\nO numero da posicao e:%i", inteiro[i]); } return 0; } Eu estou fazendo isso, mas na hora que eu digito a posição q eu quero que o programa indique, ele apenas repete o número q eu escrevi. Editado Maio 7, 2018 por Vinícius Armstrong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago André Cardoso Postado Maio 12, 2018 Denunciar Share Postado Maio 12, 2018 você tem que ter um IF para comparar if inteiro[ i ] == valorDigitado { printf("%i", i); } Ai você imprimi i que é a posição onde o numero que você digitou se encontra. Qualquer duvida, fala ai que tento ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Armstrong
Estou com dificuldade na seguinte questão:
Dado um valor inteiro lido via teclado, descubra e informe o valor do N-ésimo dígito contado da direita para a esquerda.
Eu estou fazendo isso, mas na hora que eu digito a posição q eu quero que o programa indique, ele apenas repete o número q eu escrevi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.