Olá, adicionei o preloader no meu jogo utilizando o API do facebook instant games,
mas estou com dificuldades para descobrir como adicionar o botão azul "play now" Image: https://imgur.com/a/YmggUIP
E fazer com que o jogo inicie somente após o usuário clicar neste botão video:https://youtu.be/Sjj_UKX549A
Como proceder para dar esta ação ao jogo?
HTML
<!DOCTYPE html><htmlmanifest="offline.appcache"><head><scriptsrc="https://connect.facebook.net/en_US/fbinstant.6.0.js"></script><scriptsrc="game.js"></script></head><body>
GAME
</body></html>
game.js
FBInstant.initializeAsync().then(function() {
FBInstant.setLoadingProgress(100);
Module._fbinstant_inited = true;
FBInstant.startGameAsync().then(function() {
var windowWidth = window.innerWidth;
var windowHeight = window.innerHeight;
if(windowWidth > windowHeight){
windowWidth = windowHeight / 1.8;
}
var gameWidth = windowWidth * gameOptions.gameHeight / windowHeight;
game = new Phaser.Game(gameWidth, gameOptions.gameHeight, Phaser.CANVAS);
game.state.add("Boot", boot);
game.state.add("Preload", preload);
game.state.add("TitleScreen", titleScreen);
game.state.add("PlayGame", playGame);
game.state.start("Boot");
})
})
FBInstant.startGameAsync().then(function() {
// Here we can be sure the player has already tapped play.
myGame.start();
});
Pergunta
luizbr
Olá, adicionei o preloader no meu jogo utilizando o API do facebook instant games,
mas estou com dificuldades para descobrir como adicionar o botão azul "play now" Image: https://imgur.com/a/YmggUIP
E fazer com que o jogo inicie somente após o usuário clicar neste botão video:https://youtu.be/Sjj_UKX549A
Como proceder para dar esta ação ao jogo?
HTML
game.js
FBInstant.initializeAsync().then(function() { FBInstant.setLoadingProgress(100); Module._fbinstant_inited = true; FBInstant.startGameAsync().then(function() { var windowWidth = window.innerWidth; var windowHeight = window.innerHeight; if(windowWidth > windowHeight){ windowWidth = windowHeight / 1.8; } var gameWidth = windowWidth * gameOptions.gameHeight / windowHeight; game = new Phaser.Game(gameWidth, gameOptions.gameHeight, Phaser.CANVAS); game.state.add("Boot", boot); game.state.add("Preload", preload); game.state.add("TitleScreen", titleScreen); game.state.add("PlayGame", playGame); game.state.start("Boot"); }) }) FBInstant.startGameAsync().then(function() { // Here we can be sure the player has already tapped play. myGame.start(); });
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