Possuo um formulário em html que é separado em 4 passos, porém no primeiro passo quando o usuário clicar em "Próximo eu preciso que seja enviado sem que ele perceba o e-mail dos dados inseridos, e assim continuar os próximos passos com o preenchimento com os demais dados. Como eu faço para fazer esse envio sem que ele perceba ou que a página seja redirecionada após o envio?
<divclass="form-group"><inputid="texto nomeform1"minlength="5"type="text"class="form-control"name="nome"placeholder="Nome Completo*"></div><divclass="form-group"><inputid="texto"type="email"class="form-control"name="email"placeholder="Email Válido*"></div><divclass="form-group"><inputtype="text"class="form-control"id="celular"name="celular"placeholder="Telefone"></div><divclass="form-group"><inputtype="text"class="form-control"name="sobre"placeholder="Como ficou sabendo sobre festas?"></div><buttontype="button"name="usrSubmit"class="next action-button enviar_email"id="proximo"disabledvalue="Próximo"> Próximo</button>
Pergunta
João Vitor Corrêa
Possuo um formulário em html que é separado em 4 passos, porém no primeiro passo quando o usuário clicar em "Próximo eu preciso que seja enviado sem que ele perceba o e-mail dos dados inseridos, e assim continuar os próximos passos com o preenchimento com os demais dados. Como eu faço para fazer esse envio sem que ele perceba ou que a página seja redirecionada após o envio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.