Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alpha Em Um Site

Guest Jonas

Pergunta

Coloquei elementos alpha em meu site mais ele não funciona..

só fica uns quadrados.como devo fazer para ele funcionar...??

se poderem visiitem o site www.cprag.hpg.com.br..

espero resposta des de já agradeço..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aproveitandu esse post.. eu queria que vocês me ajudasem em um tuto..

já pedi a ajuda para o autor só que ele num me respondi...

é o seguinte:

veja o exemplo, os numeros estao caindo desfocados e ainda vai desaparecendo (alpha!!);

eu fiz tudo que ta ai e os numeros cai e tal, mas os numeros não aparecem com esses efeitos ai !!

já num é o primeiro tuto que tem esses efeitos que eu num consigo reproduzir..

sera que vocês podem me ajudar a solucionar esse terrivel pesadelo?

OLAH O LINK aki:

http://imasters.com.br/web/conteudo/coluna...214&codsecao=12

Link para o comentário

• 0

tipo.. os numeros cai normalmente..

mas os efeitos (c percebeu que o numero ta desfocado e ele possui um sombra que acompanha ele que vai desaparecendo!!) num aparecem aki!

já tentei uns tutos que possuem esses efeitos de "sombra" mas num consigu fazer aki!

se puer me mandar um .fla dessa arquivo ai eu agradeçu!!

Link para o comentário

• 0

boa tarde Senshi,

você não é o único que não consegue fazer o que o Dalton Janota explica, também já mandei e-mail pra ele.

O cara não tá afim de responder nada pra ninguém, no meu caso entrei em contato com os administradores do curso e obtive mais respostas.

Depois acabei conhecendo um pessoal pelo MSN que estão me ajudando muito mais que aqui propriamente dito.

A respeito da aula de efeito matrix do D Janota, também não consegui fazer seguindo os passos, o cara esquece que o pessoal que está fazendo este curso está aprendendo e não sabe dos passos que ele pula, e diga-se de passagem, que ele pula bastante.

Pra você ver, os códigos de actionscript das aulas têem vários erros, se não fosse a galera do MSN eu não conseguiria sair do começo.

QUE FEIO HEIN SR. DALTON JANOTA, A GENTE PRECISA DE EXPLICAÇÕES MAIS DETALHADAS.

E tenho dito

Paula

Link para o comentário

• 0
Guest Dauton Janota
boa tarde Senshi,

você não é o único que não consegue fazer o que o Dalton Janota explica, também já mandei e-mail pra ele.

O cara não tá afim de responder nada pra ninguém, no meu caso entrei em contato com os administradores do curso e obtive mais respostas.

Depois acabei conhecendo um pessoal pelo MSN que estão me ajudando muito mais que aqui propriamente dito.

A respeito da aula de efeito matrix do D Janota, também não consegui fazer seguindo os passos, o cara esquece que o pessoal que está fazendo este curso está aprendendo e não sabe dos passos que ele pula, e diga-se de passagem, que ele pula bastante.

Pra você ver, os códigos de actionscript das aulas têem vários erros, se não fosse a galera do MSN eu não conseguiria sair do começo.

QUE FEIO HEIN SR. DALTON JANOTA, A GENTE PRECISA DE EXPLICAÇÕES MAIS DETALHADAS.

E tenho dito

Paula

Olá Paula, sinto tê-la deixado nervosa.

Mas o que eu poderia fazer?

Ah .. já sei!

Perto de sua casa existe alguma escola de informática? Se não, posso te passar endereços de algumas em São Paulo. O que acha?

Sabe galera, to cansado de ouvir estas indagações. Eu tenho que trabalhar e não posso perder o meu tempo para ensinar ou responder cerca de 2000 emails por dia.

O fato de minhas aulas ou alguns artigos estarem à disposição na internet não significa que trabalho para suprir sua necessidade.

Espero que entenda e seja um pouco mais compreensiva.

Abraço e sucesso garota

Dauton Janota

Link para o comentário

• 0

mas tb.. cs num prestam atenção na data do post!

esse tópico aki tem mil anos! era na epoca q tava me adapitandu ao flash! ehehhe

Apr 16 2004 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ressucitaram!!!

eu lembru q num tuto ele mostrava um efeito legal.. e ensinava o basico pra chegar ao efeito.. hehe

mas pra quem tava começandu era foda...

e o memsu q falar:

na nossa aula de hoje vamos aprender a fazer isso aki:

- Dai mostrava um site fodao.

so q na hora de ensinar.. so ensinava as tags <html> <body> e prontu...

tipo.. empolgava e você desanimava no final >.<

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...