Guest Jonas Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Coloquei elementos alpha em meu site mais ele não funciona..só fica uns quadrados.como devo fazer para ele funcionar...??se poderem visiitem o site www.cprag.hpg.com.br..espero resposta des de já agradeço..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Seria legal se você falasse o q fica quadradovocê estah falando o quadrado que fica no botão ao passar o mouse em cima?entonces o "OVER" deve ter uma MC com esse efeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 aproveitandu esse post.. eu queria que vocês me ajudasem em um tuto..já pedi a ajuda para o autor só que ele num me respondi...é o seguinte:veja o exemplo, os numeros estao caindo desfocados e ainda vai desaparecendo (alpha!!);eu fiz tudo que ta ai e os numeros cai e tal, mas os numeros não aparecem com esses efeitos ai !! já num é o primeiro tuto que tem esses efeitos que eu num consigo reproduzir..sera que vocês podem me ajudar a solucionar esse terrivel pesadelo?OLAH O LINK aki:http://imasters.com.br/web/conteudo/coluna...214&codsecao=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 O que que não tá aparecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 tipo.. os numeros cai normalmente..mas os efeitos (c percebeu que o numero ta desfocado e ele possui um sombra que acompanha ele que vai desaparecendo!!) num aparecem aki!já tentei uns tutos que possuem esses efeitos de "sombra" mas num consigu fazer aki!se puer me mandar um .fla dessa arquivo ai eu agradeçu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 aguem me ajuda aki!to perdendu feiu no flash!! que sera que ta acontecendu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 boa tarde Senshi, você não é o único que não consegue fazer o que o Dalton Janota explica, também já mandei e-mail pra ele.O cara não tá afim de responder nada pra ninguém, no meu caso entrei em contato com os administradores do curso e obtive mais respostas.Depois acabei conhecendo um pessoal pelo MSN que estão me ajudando muito mais que aqui propriamente dito.A respeito da aula de efeito matrix do D Janota, também não consegui fazer seguindo os passos, o cara esquece que o pessoal que está fazendo este curso está aprendendo e não sabe dos passos que ele pula, e diga-se de passagem, que ele pula bastante.Pra você ver, os códigos de actionscript das aulas têem vários erros, se não fosse a galera do MSN eu não conseguiria sair do começo.QUE FEIO HEIN SR. DALTON JANOTA, A GENTE PRECISA DE EXPLICAÇÕES MAIS DETALHADAS.E tenho ditoPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Não é só colocar um gradiente com alpha no movieclip onde tem o "1"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 naom!!já fiz isso!!coloco alpha na primeira e otro valor na ultima (como ele fala) mas num rla nada!!só aparece as letras caindo sem nenhum efeito !!!!paula me ajuda inteuma fazer esse feito? ficaria muitu feliz!!pega meu MSN ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 alguém me ajuda ai!!to precisandu dese efeito ai!!belezinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Boa tarde Adriano,Vou mandar meu arquivo p/ você pelo seu e-mail hoje, ainda não mexi, mas o meu tem alpha.BeijosPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Boa tarde Adriano,Vou mandar meu arquivo p/ você pelo seu e-mail hoje, ainda não mexi, mas o meu tem alpha.BeijosPaula oks!!valeu!!c alguém a mais puder ajudar ai .. ta valendu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dauton Janota Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 boa tarde Senshi, você não é o único que não consegue fazer o que o Dalton Janota explica, também já mandei e-mail pra ele.O cara não tá afim de responder nada pra ninguém, no meu caso entrei em contato com os administradores do curso e obtive mais respostas.Depois acabei conhecendo um pessoal pelo MSN que estão me ajudando muito mais que aqui propriamente dito.A respeito da aula de efeito matrix do D Janota, também não consegui fazer seguindo os passos, o cara esquece que o pessoal que está fazendo este curso está aprendendo e não sabe dos passos que ele pula, e diga-se de passagem, que ele pula bastante.Pra você ver, os códigos de actionscript das aulas têem vários erros, se não fosse a galera do MSN eu não conseguiria sair do começo.QUE FEIO HEIN SR. DALTON JANOTA, A GENTE PRECISA DE EXPLICAÇÕES MAIS DETALHADAS.E tenho ditoPaula Olá Paula, sinto tê-la deixado nervosa.Mas o que eu poderia fazer? Ah .. já sei!Perto de sua casa existe alguma escola de informática? Se não, posso te passar endereços de algumas em São Paulo. O que acha?Sabe galera, to cansado de ouvir estas indagações. Eu tenho que trabalhar e não posso perder o meu tempo para ensinar ou responder cerca de 2000 emails por dia.O fato de minhas aulas ou alguns artigos estarem à disposição na internet não significa que trabalho para suprir sua necessidade.Espero que entenda e seja um pouco mais compreensiva.Abraço e sucesso garotaDauton Janota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 uiii =X galera...qual é o problema ?porque eu não entendi ...o site do amigo la ta fora do ar e o link do imaster num pga...se possivel, expliquem melhor o problema q eu tnto ajuda =)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 mas tb.. cs num prestam atenção na data do post!esse tópico aki tem mil anos! era na epoca q tava me adapitandu ao flash! ehehheApr 16 2004 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ressucitaram!!!eu lembru q num tuto ele mostrava um efeito legal.. e ensinava o basico pra chegar ao efeito.. hehemas pra quem tava começandu era foda...e o memsu q falar:na nossa aula de hoje vamos aprender a fazer isso aki: - Dai mostrava um site fodao.so q na hora de ensinar.. so ensinava as tags <html> <body> e prontu...tipo.. empolgava e você desanimava no final >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jonas
Coloquei elementos alpha em meu site mais ele não funciona..
só fica uns quadrados.como devo fazer para ele funcionar...??
se poderem visiitem o site www.cprag.hpg.com.br..
espero resposta des de já agradeço..!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.