RaideNnigth Postado Maio 23, 2018 Denunciar Share Postado Maio 23, 2018 E ai gente, desculpa incomodar mas me ajudem, eu não sei como tirar o none do codico, n importa oque eu faça ele sempre fica ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2018 Denunciar Share Postado Maio 23, 2018 Você tem dois prints no código, um escreve a tabuada e o outro escreve o retorno da função chamada para imprimir a tabuada. Então ou você retorna a tabuada e imprime dentro do loop ou deixa de imprimir no loop o retorno dela (que é None). A segunda opção é só retirar o "print(n1)". Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RaideNnigth Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2018 11 horas atrás, Graymalkin disse: Você tem dois prints no código, um escreve a tabuada e o outro escreve o retorno da função chamada para imprimir a tabuada. Então ou você retorna a tabuada e imprime dentro do loop ou deixa de imprimir no loop o retorno dela (que é None). A segunda opção é só retirar o "print(n1)". Abraços! Cara muito obrigado, com isso minha vida ficou mais fácil, agora vou tomar cuidado com isso !!!!, sou novo aqui então não sei como te dar melhor resposta ou algo assim(se tem isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RaideNnigth
E ai gente, desculpa incomodar mas me ajudem, eu não sei como tirar o none do codico, n importa oque eu faça ele sempre fica ali!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.