ClaudioX Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 O velho efeito de digitação, onde tem... e aqueles fade-in/fade-out, onde a imagem vai surgindo de cima para baixo e vice versa(a própria imagem vai aparecendo por partes, tipo aqueles menus retráteis)...O efeito é muito bom, então desde já obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 você falou um giga e eu não entendi um byte. Dá pra ser mais claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 ow..eu tb não posso te ajudar......porque eu não entendi nada, nada do q você quiz dizer..você quer apenas um efeito de texto quando digitado?ou isso com todos eesses efeito q você falo ao mesmo tempo?falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 eu acho que ele tá querendo que apareça letra por letra como se tivesse ditando as palavras né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 pois é.. acho que é tipo quando aparece o underline (_) dai depois vai aparecendu as palavras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 ae então, dois tipo de efeito de digitacao........http://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...=9&pergunta=688ehttp://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...21&pergunta=564falows!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ClaudioX
O velho efeito de digitação, onde tem... e aqueles fade-in/fade-out, onde a imagem vai surgindo de cima para baixo e vice versa(a própria imagem vai aparecendo por partes, tipo aqueles menus retráteis)...
O efeito é muito bom, então desde já obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.