Robson_SC Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 alguém sabe como devo fazer um contador de tempo decorrido do som q esta tocando??sendo esse som externo...to tentando usar o .duration mas não to ocnseguindo??como deve ser feito??deve haver uma variavel para uma caixa de texto dinamico??como o preloader??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 faz assim partindo do script que você já fez...crie um mc chamado "dp" com dois campos dinamicos chamados duração e posição_root.dp.duração.text=sonzinhorulez.duration_root.dp.posição.text=sonzinhorulez.positionAgora tu cria mais um frame(o segundo) e cria outra camada com dois keyframes em branco. Com isso, você vai criar um lopping pra atualizar a cada mudança na variável position...Basicamente é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 não ocnsegui compreender...tipo..eu tenho o filme já pronto.. e funciona...som1 = new Sound();_root.som1.loadSound("rui.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);som1.onSoundComplete = function() { gotoAndStop(40);};com isso ele lê a musica... e toca conforme carrega a mp3...ate ai tudo bem...eu queria acrescentar nele algo q marca o tempo dessa musica sendo a mp3 um arquivo externo...fazendo conforme você disse...eu teria q acrescentar nele o ..._root.dp.duração.text=sonzinhorulez.duration_root.dp.posição.text=sonzinhorulez.position????????eu fiz o clipe de filme... um layer com os dois campos dinamicos...e com 2 framese mais um layer com 2 keyframes....e não deu certo!!!o que há de errado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 _root.mc.duração.text=som1.duration_root.mc.posição.text=som1.positionrsrsrs.......onde tava sonzinhorules era o nome do som.........falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson_SC
alguém sabe como devo fazer um contador de tempo decorrido do som q esta tocando??
sendo esse som externo...
to tentando usar o .duration
mas não to ocnseguindo??
como deve ser feito??
deve haver uma variavel para uma caixa de texto dinamico??
como o preloader??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.