Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comparar e colorir linhas


brunonyyu

Pergunta

Olá, estou fazendo um excel de dados onde tenho 2 planilha que chamo de Garagem e de Faltantes.

Garagem é o que eu tenho hoje em estoque.

Faltantes é o que teoricamente falta em estoque.

Minha ideia é a seguinte, conforme eu vou dando entrada na planilha Garagem, independente da localização se esta na linha 3 ou na linha 22, a partir do momento em que eu executar a macro (ou condições do excel) ela faça uma comparação entre as 2 planilhas e pinte na planilha Faltantes, a linha que for igual (igual nas informações) a qualquer uma das linhas da planilha Garagem.

A condição das 2 planilhas é a seguinte:

As planilhas são iguais.

linha 1 cabecalho

linha 2 filtros

linha 3 ate a linha 302 dados a serem comparados.

coluna A vazia

coluna B numeros do estoque

Colunas C ate a P dados a serem comparados.

OBS: já existe uma tentativa de VBA no modulo 2 porem não foi bem sucedido.

Obrigado

 

Planilha abaixo

https://drive.google.com/file/d/1EybGbt5FrREIZG-wLRFtB79G_90wHW4D/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

você pode editar essas planilhas? por exemplo incluir uma nova coluna na planilha Garagem?

Pois acredito você precisa definir um código único e diferenciar seus itens, seja uma solução via Macro ou no PROCV, pois de acordo com a planilha se for considerar apenas as Colunas C e P você terá dificuldades de encontrar o que você precisa.

Veja se minha sugestão se ajuda...

https://drive.google.com/open?id=1dk0UJozVIr6gCFmEwR1WxkpfpGZXuOen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
50 minutos atrás, R0DR1G0_CWB disse:

você precisa definir um código único e diferenciar seus itens, seja uma solução via Macro ou no PROCV, pois de acordo com a planilha se for considerar apenas as Colunas C e P você terá dificuldades de encontrar o que você precisa.

Pois então, não quero considerar apenas colunas C e P, mas sim todas as outras colunas entre estas 2, o que quero fazer é quase isso que você fez, porem as que foi identificadas na planilha Garagem é as que eu tenho, gostaria de estar marcando na Planilha Faltantes as que não tem na PLanilha Garagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...