Olá, estou fazendo um excel de dados onde tenho 2 planilha que chamo de Garagem e de Faltantes.
Garagem é o que eu tenho hoje em estoque.
Faltantes é o que teoricamente falta em estoque.
Minha ideia é a seguinte, conforme eu vou dando entrada na planilha Garagem, independente da localização se esta na linha 3 ou na linha 22, a partir do momento em que eu executar a macro (ou condições do excel) ela faça uma comparação entre as 2 planilhas e pinte na planilha Faltantes, a linha que for igual (igual nas informações) a qualquer uma das linhas da planilha Garagem.
A condição das 2 planilhas é a seguinte:
As planilhas são iguais.
linha 1 cabecalho
linha 2 filtros
linha 3 ate a linha 302 dados a serem comparados.
coluna A vazia
coluna B numeros do estoque
Colunas C ate a P dados a serem comparados.
OBS: já existe uma tentativa de VBA no modulo 2 porem não foi bem sucedido.
Pergunta
brunonyyu
Olá, estou fazendo um excel de dados onde tenho 2 planilha que chamo de Garagem e de Faltantes.
Garagem é o que eu tenho hoje em estoque.
Faltantes é o que teoricamente falta em estoque.
Minha ideia é a seguinte, conforme eu vou dando entrada na planilha Garagem, independente da localização se esta na linha 3 ou na linha 22, a partir do momento em que eu executar a macro (ou condições do excel) ela faça uma comparação entre as 2 planilhas e pinte na planilha Faltantes, a linha que for igual (igual nas informações) a qualquer uma das linhas da planilha Garagem.
A condição das 2 planilhas é a seguinte:
As planilhas são iguais.
linha 1 cabecalho
linha 2 filtros
linha 3 ate a linha 302 dados a serem comparados.
coluna A vazia
coluna B numeros do estoque
Colunas C ate a P dados a serem comparados.
OBS: já existe uma tentativa de VBA no modulo 2 porem não foi bem sucedido.
Obrigado
Planilha abaixo
https://drive.google.com/file/d/1EybGbt5FrREIZG-wLRFtB79G_90wHW4D/view?usp=sharing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.