vitor.jasc Postado Maio 29, 2018 Denunciar Share Postado Maio 29, 2018 Saudações galera Boa!!! é minha primeira entrada, então desculpe as garfes e erros. tenho uma banco de dados em que um dos campos é um VARCHAR 255 com o nome: "objetivo" no form php tenho para este campo acima citado um textarea com a seguinte referencia <textarea class="form-control" rows="4" name="objetivo" maxlength="200" minlength="20" ></textarea> a questão é que consigo inseir tranquilamente no banco de dados, mas para recuperar... <textarea class="form-control" rows="4" name="objetivo" value="<?php echo $coluna['objetivo']; ?>" maxlength="200" minlength="20" ></textarea> não vem nada ai fiz uns testes assim... <textarea value="<?php echo $coluna['objetivo']; ?>" ></textarea> e nada, também fiz assim, sem usar bd... <textarea value="<?php echo "teste de escita em teste area"; ?>" ></textarea> e nada, tá faltando alguma coisa o que Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mpaquinho Postado Junho 3, 2018 Denunciar Share Postado Junho 3, 2018 Salve vitor.jasc, Vamos tirar esta duvida. Pelo campo input, Isto funciona: <input type="text" name="objetivo" value="<?php echo $coluna['objeto']; ?>"> Mas quando está trabalhando com o campo textarea, o value não funciona(não se utiliza neste campo). A alternativa é colocar fora do campo textarea. Ficando assim! <textarea class="form-control" name="objetivo"><?php echo $coluna['objetivo']; ?></textarea> Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitor.jasc
Saudações galera Boa!!!
é minha primeira entrada, então desculpe as garfes e erros.
tenho uma banco de dados em que um dos campos é um VARCHAR 255 com o nome: "objetivo"
no form php tenho para este campo acima citado um textarea com a seguinte referencia
a questão é que consigo inseir tranquilamente no banco de dados, mas para recuperar...
não vem nada ai fiz uns testes assim...
e nada, também fiz assim, sem usar bd...
e nada, tá faltando alguma coisa o que
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.