Mago_Pc Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 GALERA !!Alg tem algum exemplo de boleto bancário qualquer que esteja funcionando ???estarei fazendo um sistema de compras e para que me ajudar estarei feliz de compatilar esse sistema que estarei desenvolvendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Aqui eu não tenho não, mas se quando eu fizer um, eu posto aki e te mostro []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Uma dica:procure em:Codigo Livreprocure lá.. acho que deve ter alguma coisaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mago_Pc
GALERA !!
Alg tem algum exemplo de boleto bancário qualquer que esteja funcionando ???
estarei fazendo um sistema de compras e para que me ajudar estarei feliz de compatilar esse sistema que estarei desenvolvendo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.