lemissel Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 olha só, eu fiz um programa no access mt simples é para cadastro/consulta de clientes para um vizinho meu, mas não sei quanto devo cobrar.e tb gostaria de saber quanto cobraria para fazer um site simples sem linguagens como asp, cgi, php... mas q eu crio td (figuras, animações, o logo, etc) e suas atualizações semanais.vlw ae gurizada, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 olha só, eu fiz um programa no access mt simples é para cadastro/consulta de clientes para um vizinho meu, mas não sei quanto devo cobrar.e tb gostaria de saber quanto cobraria para fazer um site simples sem linguagens como asp, cgi, php... mas q eu crio td (figuras, animações, o logo, etc) e suas atualizações semanais.vlw ae gurizada, abraços você deveria cobra R$1:99! O que acha da minha idéia?! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensui Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Se é algo simples cobra uns R$ 100,00 pelo programa, e uns R$75,00 pela pagina e 45 pelo suporte e atualização, o preço é camarada até demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Cara, quanto tempo você levo pra faze tudo?Quanto pesa todo o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.