Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montar Site com sistema de cadastro


Noob3304

Pergunta

Olá pessoal, sou novo no fórum e queria fazer um site, com sistema de cadastro e tals que transmita live stream, sou leigo no assunto, porém tenho bastante tempo sobrando e gostaria de me dedicar a este site.

O problema que é muita informação e não sei por onde começar, tinha falado com um amigo que sabe programar em ruby,e disse que o melhor para esse tipo de situação é usar o javascript com uma framewok(que se puderem me expliquem melhor como funciona), mais enfim, dando uma pesquisada achei que seria interessante primeiro aprender html e css e depois aprender o javascript, porém eu li que para aprender a programar bem tem que primeiro se dedicar ao estudo da logica de programação.

Então, quem puder me esclarecer por onde começar e se realmente o javascript é o melhor jeito de fazer um site com live stream,e se puder aconselhar alguns materiais para estudo iria me ajudar bastante.

Ps: Não sei se aqui era o melhor lugar para postar, desculpe se era o local inapropriado.

Desde já agradeço, Noob3304 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...