bom seguinte galera tenho um expandableListView, pegando os dados tanto categoria quanto sub-categoria lá do meu banco de dados Mysql funfando belezinha tudo tranquilo, agora como proceder para esta sub-categoria clicavel ao clicar eu leva-lo para outra activity
tipo eu já pego o grupo conforme o clicado assim
expListView.setOnGroupClickListener(new ExpandableListView.OnGroupClickListener() {
@Override
public boolean onGroupClick(ExpandableListView parent, View v, int groupPosition, long id) {
Toast.makeText(getBaseContext(),lstGrupos.get(groupPosition)+"",Toast.LENGTH_LONG).show();
return false;
}
});
eEle me mostra a categoria clicada certinha
Agora como fazer o mesmo com a sub-categoria e leva-la para outra activity
tentei assim
expListView.setOnChildClickListener(new ExpandableListView.OnChildClickListener() {
@Override
public boolean onChildClick(ExpandableListView parent, View v, int groupPosition, int childPosition, long id) {
Toast.makeText(getBaseContext(),
lstItensGrupo.get(lstGrupos.get(groupPosition)).get(childPosition)+ "categoria"+ lstGrupos.get(groupPosition) + "selecionado ", Toast.LENGTH_LONG).show();
return false;
}
});
mais ele me retorna assim ohh
"nome do pacote até a pasta model e classe chamada Produto" com.example.helton.app.model.Produto@545545
"nome do pacote até a pasta model e classe chamada Produto" com.example.helton.app.model.Produto@868968 e assim por diante tipo cada item clicado é um numero
Pergunta
Heltinhu
iai galera olha eu novamente rsss
bom seguinte galera tenho um expandableListView, pegando os dados tanto categoria quanto sub-categoria lá do meu banco de dados Mysql funfando belezinha tudo tranquilo, agora como proceder para esta sub-categoria clicavel ao clicar eu leva-lo para outra activity
tipo eu já pego o grupo conforme o clicado assim
eEle me mostra a categoria clicada certinha
Agora como fazer o mesmo com a sub-categoria e leva-la para outra activity
tentei assim
mais ele me retorna assim ohh
"nome do pacote até a pasta model e classe chamada Produto" com.example.helton.app.model.Produto@545545
"nome do pacote até a pasta model e classe chamada Produto" com.example.helton.app.model.Produto@868968 e assim por diante tipo cada item clicado é um numero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.