• 0
Sign in to follow this  
Heltinhu

Ajuda Com ElegantNumber android

Question

Oi galera alguém manja pra me ajudar a implementar um ElegantNumber, assim....

Tenho uma activity onde irei consultar o carrinho pegando os dados internamente no SQLite e me listando em um RecyclerView até aí tudo certo ta funfando

só que agora implementei uma Library ElegantNumber bem simples e bacana, ela também me retorna a quantidade correta, porém quando monto o setOnClickListener

ElegantNumberButton btnQdade = findViewById(R.id.qdadeItem);
btnQdade.setOnClickListener(new ElegantNumberButton.OnClickListener() {
    @Override
    public void onClick(View view) {
        Toast.makeText(getApplicationContext(), "Adicionando + 1 Item", Toast.LENGTH_LONG).show();
    }
});

da o seguinte erro...

Caused by: java.lang.NullPointerException: Attempt to invoke virtual method 'void com.cepheuen.elegantnumberbutton.view.ElegantNumberButton.setOnClickListener(com.cepheuen.elegantnumberbutton.view.ElegantNumberButton$OnClickListener)' on a null object reference
        at com.example.hreinaldo.apppidoncho.ConsultaCarrinho.onCreate(ConsultaCarrinho.java:39)

alguma alma caridosa poderia me auxiliar

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

ai criei na mão um botão e também chamei com o setOnClickListener e de o mesmo erro affs

Caused by: java.lang.NullPointerException: Attempt to invoke virtual method 'void android.view.View.setOnClickListener(android.view.View$OnClickListener)' on a null object reference
        at com.example.hreinaldo.apppidoncho.ConsultaCarrinho.onCreate(ConsultaCarrinho.java:59)