Gostaria muito da ajuda, pois não encontrei nas minhas pesquisas para resolver meu problema.
Tenho uma planilha que ela tem mais de mil linhas, basicamente a macro que gravei é simples: ela pega a primeira linha, cola em outra planilha, copia os valores, depois volta pra planilha inicial compia a segunda linha e cola na outra planilha e copia valores.
No entanto, é inviável eu gravar a macro para todas as linhas, por isso quero criar um loop que reproduza a mesma gravação para todas as linhas da planilha até encontrar uma linha vazia, que acaba o loop.
Alguém consegue me ajudar inserindo o loop nos códigos??
Pergunta
maza
Boa tarde a todos,
Gostaria muito da ajuda, pois não encontrei nas minhas pesquisas para resolver meu problema.
Tenho uma planilha que ela tem mais de mil linhas, basicamente a macro que gravei é simples: ela pega a primeira linha, cola em outra planilha, copia os valores, depois volta pra planilha inicial compia a segunda linha e cola na outra planilha e copia valores.
No entanto, é inviável eu gravar a macro para todas as linhas, por isso quero criar um loop que reproduza a mesma gravação para todas as linhas da planilha até encontrar uma linha vazia, que acaba o loop.
Alguém consegue me ajudar inserindo o loop nos códigos??
Sub teste()
'
' teste Macro
'
'
Range("A4:O4").Select
Selection.Copy
Range("A1").Select
ActiveSheet.Paste
Sheets("Planilha3").Select
Range("A2").Select
ActiveSheet.Paste
Range("P2:T2").Select
Application.CutCopyMode = False
Selection.Copy
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
Sheets("Planilha2").Select
Range("A5:O5").Select
Selection.Copy
Range("A1").Select
ActiveSheet.Paste
Sheets("Planilha3").Select
Range("A3").Select
ActiveSheet.Paste
Range("P3:T3").Select
Selection.Copy
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.