Bom dia amigos, faço sistema de informação e preciso desenvolver um programa no DEV-C++ de administração de um estacionamento, estou agarrado em comparar a data e hora de entrada com a data e hora de saída pra depois saber quanto tempo o carro ficou no local. alguém pode me dar alguma dica ? basicamente fiz isso ate agora porem não esta dando certo não ...
int main(void) {
struct tm agora_data= {0};
time_t tempo_data;
time(&tempo_data);
agora_data = *localtime(&tempo_data);
// entrada do carro
int dia, mes, ano;
printf("Insira a data de entrada ");
scanf("%d/%d/%d", &dia, &mes, &ano);
int hr, min;
printf("Insira a hora de entrada ");
scanf("%d : /%d", &hr, &min);
// saida do carro
int dia1, mes1, ano1;
printf("Insira a data de saida ");
scanf("%.2d/%.2d/%.2d\n", &dia1, &mes1, &ano1);
int hr1, min1;
printf("Insira a hora de saida ");
scanf("%.2d/%.2d", &hr1, &min1);
return 0;
}
Pergunta
Wictor Menkalha
Bom dia amigos, faço sistema de informação e preciso desenvolver um programa no DEV-C++ de administração de um estacionamento, estou agarrado em comparar a data e hora de entrada com a data e hora de saída pra depois saber quanto tempo o carro ficou no local. alguém pode me dar alguma dica ? basicamente fiz isso ate agora porem não esta dando certo não ...
int main(void) { struct tm agora_data= {0}; time_t tempo_data; time(&tempo_data); agora_data = *localtime(&tempo_data); // entrada do carro int dia, mes, ano; printf("Insira a data de entrada "); scanf("%d/%d/%d", &dia, &mes, &ano); int hr, min; printf("Insira a hora de entrada "); scanf("%d : /%d", &hr, &min); // saida do carro int dia1, mes1, ano1; printf("Insira a data de saida "); scanf("%.2d/%.2d/%.2d\n", &dia1, &mes1, &ano1); int hr1, min1; printf("Insira a hora de saida "); scanf("%.2d/%.2d", &hr1, &min1); return 0; }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.