Gabrielcfc12 Postado Junho 25, 2018 Denunciar Share Postado Junho 25, 2018 Fala pessoal. beleza? Seguinte, faço técnico em informática e tenho muita dificuldade em programar. Podem me ajudar com essa? Preciso fazer um programa em que: tenha a opção de escolha de 10 lanches, diversos 8 bebidas , 6 sobremesas, e o máximo de atendimentos seja de 200. com essas telas entre as escolhas: -gerenciamento total da compra -caixa -estoque -produção e no fim do pedido emitir um recibo de o que foi pedido e o total a pagar. ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, VOU REPROVAR KKKKKKKKK desde já agradeço. falou rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago André Cardoso Postado Junho 27, 2018 Denunciar Share Postado Junho 27, 2018 Em 25/06/2018 at 01:08, Gabrielcfc12 disse: Fala pessoal. beleza? Seguinte, faço técnico em informática e tenho muita dificuldade em programar. Podem me ajudar com essa? Preciso fazer um programa em que: tenha a opção de escolha de 10 lanches, diversos 8 bebidas , 6 sobremesas, e o máximo de atendimentos seja de 200. com essas telas entre as escolhas: -gerenciamento total da compra -caixa -estoque -produção e no fim do pedido emitir um recibo de o que foi pedido e o total a pagar. ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, VOU REPROVAR KKKKKKKKK desde já agradeço. falou rapaziada! Olá, boa noite. Entra em contato comigo por e-mail, que vejo um jeito de te ajudar. thiagoandrecardoso@icloud.com Precisa repassar mais detalhes sobre. Fala ai pelo e-mail pra gente tentar fazer. Abraços. thiagoandrecardoso@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielcfc12
Fala pessoal. beleza?
Seguinte, faço técnico em informática e tenho muita dificuldade em programar. Podem me ajudar com essa?
Preciso fazer um programa em que:
tenha a opção de escolha de 10 lanches, diversos
8 bebidas ,
6 sobremesas,
e o máximo de atendimentos seja de 200.
com essas telas entre as escolhas:
-gerenciamento total da compra
-caixa
-estoque
-produção
e no fim do pedido emitir um recibo de o que foi pedido e o total a pagar.
ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, VOU REPROVAR KKKKKKKKK
desde já agradeço. falou rapaziada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.