mkboy Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 To executando um forum em ASP com banco SQL Server e ta apresentando o sequinte erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E4D)Login failed for user 'IUSR_MAIKON'./pesca/forum/common.asp, line 260A linha 260intForumID = CInt(rsForum("Forum_ID"))strForumName = rsForum("Forum_name")strForumDiscription = rsForum("Forum_description")dtmForumStartDate = CDate(rsForum("Date_Started"))strForumPassword = rsForum("Password")lngNumberOfPosts = CLng(rsForum("No_of_posts"))lngNumberOfTopics = CLng(rsForum("No_of_topics"))blnForumLocked = CBool(rsForum("Locked"))intForumReadRights = CInt(rsForum("Read"))intForumPostRights = CInt(rsForum("Post"))intForumReplyRights = CInt(rsForum("Reply_posts"))blnHideForum = CBool(rsForum("Hide"))No meu SQL Server eu to logando com a senha do sistema.E o sistema ta logando automatico... E agora, o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 quando você criou as tabelas no banco você usou o usuario do sistema ou o Admin do banco??[]´sBertolani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feo Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 veio você esta tentando logar no sqlserver com o usuario do IIS revise seu codigo logue com um usuario que tenha direitos no sqlfalowfeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Deixa eu ver..esta gerando erro de login..nunca usei sql server.. mas vou procurar alguma coisa aquiate maisOBS: Não crie multiplos topicos com o mesmo assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
To executando um forum em ASP com banco SQL Server e ta apresentando o sequinte erro:
A linha 260
No meu SQL Server eu to logando com a senha do sistema.
E o sistema ta logando automatico...
E agora, o que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.