ygor.anjos Postado Junho 26, 2018 Denunciar Share Postado Junho 26, 2018 Galera, bom dia estou desenvolvendo uma aplicação e vou chamar ela usando o cURL do PHP Fiz ela em Codeigniter e se eu entrar na url direto pelo navegador funciona normalmente Porem quando eu chamo a URL pelo cURL ele me retorna o status 500 - The action you have requested is not allowed. alguém sabe o que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VOIDZED Postado Julho 1, 2018 Denunciar Share Postado Julho 1, 2018 Adicione um header que permita acesso de outras origens na aplicação que está sendo chamada pelo cURL. header('Access-Control-Allow-Origin: *'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ygor.anjos
Galera, bom dia
estou desenvolvendo uma aplicação e vou chamar ela usando o cURL do PHP
Fiz ela em Codeigniter e se eu entrar na url direto pelo navegador funciona normalmente
Porem quando eu chamo a URL pelo cURL ele me retorna o status 500 - The action you have requested is not allowed.
alguém sabe o que poderia ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.