ndias Postado Julho 6, 2018 Denunciar Share Postado Julho 6, 2018 <?php for ($x = 1; $x <= 3; $x++) { ?> <select class="form-control" name="AreaAtuacao<?php echo $x?>" id="AreaAtuacao<?php echo $x?>" required="required"> <option value="">Selecione</option> <?php foreach ($this->view->areaAtuacao as $areaAtuacao):?> <option value="<?php echo $areaAtuacao['IdArea']?>" <?php if($x == $x && $this->view->$AreaAtuacao == $areaAtuacao['IdArea']){echo 'selected';}?>><?php echo $areaAtuacao['Nome']?></option> <?php endforeach;?> </select> <? } consigo construir 3 vezes a HTML select tag pelo for, mas só no primeiro loop o foreach funciona. o que estou fazendo errado? qual o jeito correto de fazer? em procedural antes dava certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 6, 2018 Denunciar Share Postado Julho 6, 2018 Olá! Provavelmente é algum mistério com alguma dessas variáveis. No browser, clique com o botão direito no select que é gerado e mande inspecionar. Lá, provavelmente vai estar a mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ndias Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2018 pelo controller eu estou instanciando a classe e transferindo a variável $areaAtuacao para a view...pelo loop do for, ele cria só um combobox (o primeiro). eu fiz um teste e instanciei a classe direto na View, dentro do for, e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ndias
consigo construir 3 vezes a HTML select tag pelo for, mas só no primeiro loop o foreach funciona.
o que estou fazendo errado? qual o jeito correto de fazer? em procedural antes dava certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.