Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 O certo seria nas canais de programação e de programas só os moderadores puderem responder as duvidas dos membros do forum . Tudo bem que os moderadores tem que fazer o máximo para responder as perguntas, e quando chegar coisa que eu ou outro MODERADOR não souber, vai ficar sem resposta, sendo que algum usuário pode saber.A sessão outros assuntos tinha que acabar, pois ela só serve pra aumentar o número de post dos usuários, tem um tópico que não quiz nem participar apesar de ser legal que é +ou- assim: um negócio de "ou.." sei-lá, nem me lembro. Mais nas nestas condições de briga pelo nº de pots nem postei.Não sou o certinho, mais tento evitar isso. Mas os admins pode mexer no adminpc e naquela sessão não contar posts..Saco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 só moderador respondÊ fica phodaz. Eu não sou estão bom assim. Muita gente q não é moderador sabe mais q eu.Esse negohcio do Imaster q eu falo. Outros assuntos é pra isso, não pra piada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Dei so na minha opinião ... foi so uma ideia já que voces se preocupam tanto com esse negocio de floodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Olhe,O flood não é por causa que os usuarios postam para ganhar posts, e para deixar o forum lento, tipo as fotos gigantes q postar no forum, deixa muito lento, por isso que agente se preocupa com isso...Saco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.