Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Queim Gosta De Floodar?


X.bArArA.X

Posts Recomendados

Pessoal, prestem mais atenção. Aposto que nem a metade dos flooders do fohrum vão ler, mais vou tentar.

Otra coisa q eu ficu putu da vida d v, é quandu postam em fohrum errado e 30 nego precisa dizê q o cara postou no lugar errado? Pra q serve moderador? Ele mesmo vai ver q tah errado e vai mover. Outra, o cara fez a pergunta meio confusa. Dae vai 80 dizer q não entendeu e é pra explicah dnovo. Dae conclui a duhvida do cara. Dae vai 50 dizer q é pra fechah o tohpico.

Minha sessaum (HTML) teim muito flood. TO ficando cansado com isso. não tenho tanto tempo pra ficah vendo o que presta e o que não presta.

C não servir esse tohpico pra alguehm, vou começar a citar nomes, nm q vire briga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que todo mundo que postou neste tópico é flodder...

Inclusive eu...

Hj em dia nmem tanto... mais quando eu entrei no fórum eu era muito...

Dica: O numero de posts poderia não ser mostrado.. igual o da WMONLINE...

Afinal muito dos flodders só postam para contar posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Renyo de Novo!!!

Nossa então ta.. o forum vai ficar quietinho no maior selencio...

quando uns 80 vai dizer que não entedeu.. isso mostra que a pergunta ou outra coisa foi mal elaborada... daí80 pessoas mostra realmente que a o cara escreveu tudo errado.... eu não to nem aí pro número de posts... eu sei que eu fala muita besteira... mas tb ajudo pra caramba... e nem vem dizer que não!!!

não existe essa... se um cara posta la... ": dsrsafsefsdefdsfdfsdfsdf" e vai um diz...

"cara não entendi.,, pode ser mais específico... "?

"não entedi...smile.gif"

e assim sucessivamente... quem quiser fazer isso... de mostrar que não sabe faz... quem não quiser fica na sua... eu já fiz isso e vou continuar fazendo por mim que se... mas eu tenho certeza tb que ninguém vai ler isso por completo... para uma proca disse vou deixar aqui escrito... quem ta lendo isso é viado.. vamos ver se alguém vai responder...heheh... outra coisa a coisa floodidica é quando inaugura um forum... aí vai el Recados e presenações e vai diz Ola... seje bem vindo... bem vindo cara smile.gif... as ordens... e daí pra frente que começar... e depois vai em e posta uns tutoriais só pra ganhar mais posts... e nem vem dizer que isso não acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Eu de novo

Pode cre... mas isso não tem como evitar...

OLHA GENTE EU não ESTOU GANHANDO POSTS!!!!

MEU DEUS!! EU não ESTAOU GANHANDO POSTS!!!1

OS CARAS VAI ME PASSAR!!! EU LA POSTAR DENTRO DE OUTROS ASSUNTO!!! NOS TOPICOS BESTAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano... mas a maioria que faz isso é que não conhece o fórum ainda.... não sabe que dá pra editar e etc.......

RENYO.......... CARA APRENDE A CONTROLAR A LINGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CUIDADO COM OS PALAVRÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! poxa meu, não quero ser chato, mas é o 3° post seguido seu q eu pego com ofensas a alguém (mesmo sendo brincadeira neste caso)............

e é bem o que o pedro (ppgsalomao) disse, o problema é 10 pessoas falarem a mesmo coisa...... não precisa....... smile.gif

mas eu num vou falar muito sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 falando a mesma coisa significa que 9 delas são bestas, me desculpe, mas é verdade.

E também é chato ver aqueles caras q dizem: "Ah, quando eu voltar da vovó (estou na casa dela agora), aí eu respondo." dry.gif

Mas tem muitos flooders.

- Gente que posta besteira

- gente q cria um tópico, sendo q tinha RECENTE sobre a mesma coisa

- gente q posta antes de fazer dúvida, sendo q tem mais de 10 tópicos sobre a mesma dúvida

- gente q tem dúvida mas também não fez a busca num referido à aquele assunto

- gente q só posta um smile como resposta

- gente que abre um tópico, volta depois de 2 dias no fórum, não confere se alguém responder e AINDA POR CIMA, abre outro tópico, com a mesma pergunta/dúvida/problema

hiii, esse fórum e outros estão cheio de pessoas deste tipo.

O jeito é o moderador deixar umas mensagens prontas salvas no pc, dae quando um cara fazer isso, você manda por MP isso pro cara, uma msg dizendo aonde ele pode ver as regras do fórum e q dá próxima vez ele sofrerá as medidas cabíveis (warning,banido, bloqueado e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poootz

Não tinha visto esse tópico !!

Bom.. eu ia criar um tópico assim lá no asp, mas já que criaram beleza.

Seguinte.. o mais foda de tudo.. é quando os caras tiram o forum pra chat.

Eita.. os caras começa a bater-papo lá, como se tivessem em chat. Cada post com uma linha, só de besteira.. GRRR

Já haviam reclamado disso e tal.. mas parece que não adiantou. As baboseiras continuam!

Eu não cheguei a reclamar explicitamente.. mas to me segurando.. Sempre abro post pra falar.. mas no fim não posto. pois se eu postar, o cara vai dizer: "Só porque virou moderador, quer mandar", aí deixo assim mesmo..

mas já estou ficando puto com isso (GRRRRR)

Apesar, que as vezes todos damos uma de flooders.. (eu, por exemplo. posso ate começar o post, com ele parecendo flood, mas logo abaixo das baboseiras, eu ajudo à questão do cara que solicitou, e assim, não fica flood meu post)

Se alguém quer desabafar, ou coisa parecida, use o forum Outros Assuntos, ou mande PM pra algum mebro..

Mas não encha de POSTS INUTEIS nossos FORUNS !!!!

Abraços galera, e ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que foi dito ateh agora. Tomarei algumas providências a respeito no fohrum HTML

1 -> Mensagens idiotas seraum apagadas sem recentimento;

2 -> Usuahrios antigos q perguntam sem antes perguntar, teraum seus posts deletados;

3 -> Membros q forem pegos fazendo essas besteiras, seraum alertados via PM. Caso continuem, teraum seus nomes divulgados no fohrum;

Minha idéia era q não aparecesse o nuhmero de posts. Evitaria muito essas coisas.

Num é por nada não, mas o fohrum OUTROS ASSUNTOS virou uma merda. dá ateh nojo de entrah nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o aviso que o Imasters coloca no canal Outros Assuntos do Forum deles :

Todos os posts não relacionados ao tema geral do forum serão deletados ou trancados ou editados de acordo com o caso

Vale salientar que o forum OUTROS é destinado a troca de informações baseadas no contexto do imasters. Informações as quais não se encontram nos outros fóruns acima.

Muitas das discussões geradas aqui dependendo da repercursão, podem se tornar um novo fórum para a comunidade.

Por isso peço a todos que evitem postar piadas e propagandas, ou informações que não venham a agregar conhecimento.

O fórum imasters é uma fonte importante de pesquisa e este tipo de informação é desnecessária.

Grato.

Porque não põe esse aviso aqui também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date='Apr 8 2004, 06:01 AM'] Mas tem muitos flooders.

- Gente que posta besteira

ops . este sou eu ! ohmy.gif

heheheh , pelo menos na sessao de outros assuntos !

o certo seria não contar o numero de posts , como dito anteriormente , senao o forum fica uma especie de competicao por posts

ai não da !

moderadores , façam o q vocês acham melhor , pra mim tah beleza !

grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,Apr 8 2004, 06:01 AM] Mas tem muitos flooders.

- Gente que posta besteira

ops . este sou eu ! ohmy.gif

heheheh , pelo menos na sessao de outros assuntos !

o certo seria não contar o numero de posts , como dito anteriormente , senao o forum fica uma especie de competicao por posts

ai não da !

moderadores , façam o q vocês acham melhor , pra mim tah beleza !

grande abraco

Relebrando...Nós moderadores só moderamos, os admins q cuidam disso!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria nas canais de programação e de programas só os moderadores puderem responder as duvidas dos membros do forum .

Tudo bem que os moderadores tem que fazer o máximo para responder as perguntas, e quando chegar coisa que eu ou outro MODERADOR não souber, vai ficar sem resposta, sendo que algum usuário pode saber.

A sessão outros assuntos tinha que acabar, pois ela só serve pra aumentar o número de post dos usuários, tem um tópico que não quiz nem participar apesar de ser legal que é +ou- assim: um negócio de "ou.." sei-lá, nem me lembro. Mais nas nestas condições de briga pelo nº de pots nem postei.

Não sou o certinho, mais tento evitar isso. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...