Manoodin Postado Julho 13, 2018 Denunciar Share Postado Julho 13, 2018 (editado) Eu estou usando o xampp mas e muito lento existe alguma alternativa? Editado Julho 13, 2018 por Manoodin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 13, 2018 Denunciar Share Postado Julho 13, 2018 Existe! O problema não é com o xampp O xampp é o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manoodin Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2018 Conhece alguma forma de acelera lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 13, 2018 Denunciar Share Postado Julho 13, 2018 Dependendo de quantos gigabytes está o seu mysql, talvez seja melhor usar um database nosql, orientado a documentos. Em que momento do script o sr. percebe lentidão? Tá usando local ou hospedado? Quanto de memória ram está alugada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manoodin Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2018 E local só para desenvolvimento, mesmo. Deu preguiça de acelera lo. Eu estou no aguardo pro seu poste para acelera lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 navegantenarede Postado Julho 17, 2018 Denunciar Share Postado Julho 17, 2018 Existem diversas alternativas para o XAMPP, dá uma olhada aqui: https://www.apachefriends.org/index.html Mas provavelmente o problema não está no XAMPP em si, talvez alguma configuração ou em sua aplicação. Também sempre há a opção de usar o apache de forma independente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hazard Postado Julho 17, 2018 Denunciar Share Postado Julho 17, 2018 (editado) Existe sim, mas o XAMPP é o melhor, vê que esta fazendo de errado, meu amigo . Editado Julho 17, 2018 por Hazard Virgula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manoodin
Eu estou usando o xampp mas e muito lento existe alguma alternativa?
Editado por ManoodinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.