EDUARDO RODA CAMPOY Postado Julho 18, 2018 Denunciar Share Postado Julho 18, 2018 (editado) Boa tarde. eu precisaria de um banco de dados para recarga de celular que eu possa: 1 ter número da compra 2 data da compra 3 preencher a operadora (tim, vivo, oi e claro) 4 preencher o valor 5 colocar o numero do celular do cliente 6 imprimir em duas vias sendo elas no formato 10x7,5 cm 7 que isso fique salvo como banco de dados de todos os clientes alguém consegue montar algo assim modelo em anexo seria mais ou menos assim Grato Editado Julho 18, 2018 por EDUARDO RODA CAMPOY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allysson1511 Postado Setembro 5, 2018 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2018 (editado) Olá Boa Tarde, Criei rapidamente um sistema desta maneira. https://drive.google.com/open?id=1EC8W83JvZ405HM8iT4_J_O23-drByW4Y Espero que tenha ajudado. vlw Editado Setembro 5, 2018 por allysson1511 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDUARDO RODA CAMPOY
Boa tarde.
eu precisaria de um banco de dados para recarga de celular que eu possa:
1 ter número da compra
2 data da compra
3 preencher a operadora (tim, vivo, oi e claro)
4 preencher o valor
5 colocar o numero do celular do cliente
6 imprimir em duas vias sendo elas no formato 10x7,5 cm
7 que isso fique salvo como banco de dados de todos os clientes
alguém consegue montar algo assim
modelo em anexo seria mais ou menos assim
Grato
Editado por EDUARDO RODA CAMPOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.