Kelvin Correa Postado Julho 18, 2018 Denunciar Share Postado Julho 18, 2018 Galera, boa tarde. sou novo e tenho pouco conhecimento avançando em VBA avançado. mas estou com um problema em uma maquina minha. na verdade é no usuario bom ao tentar manipular qualquer erro ( On error goto ) o Excel sistema que utilizo normalmente ele le o erro como se não houvesse erro. ou melhor dizendo ele não pula a linha de erro e continua com a leitura normal. alguém consegue me ajudar se tem alguma configuração que devo fazer no Excel ou algo do tipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Julho 30, 2018 Denunciar Share Postado Julho 30, 2018 (editado) Boa notie @Kelvin Correa Para mim já aconteceu isso algumas veses então você deveria usar dessa maneira: Sub InitializeMatrix(Var1, Var2, Var3, Var4) On Error GoTo ErrorHandler . . . Exit Sub ErrorHandler: . . . 'Essa é aparte importante err.clear Resume Next End Sub Esse é um exemplo da microsoft, a unica coisa que mudei foi o err.clear para retirar erros existentes Editado Julho 30, 2018 por Alyson Ronnan Martins Esquece a educação kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelvin Correa
Galera, boa tarde.
sou novo e tenho pouco conhecimento avançando em VBA avançado.
mas estou com um problema em uma maquina minha.
na verdade é no usuario
bom
ao tentar manipular qualquer erro ( On error goto )
o Excel sistema que utilizo normalmente ele le o erro como se não houvesse erro.
ou melhor dizendo ele não pula a linha de erro e continua com a leitura normal.
alguém consegue me ajudar se tem alguma configuração que devo fazer no Excel ou algo do tipo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.