Meu Problema é o seguinte estou fazendo um sistema de insert, update e delete e tem uma page que eu criei chamada histórico que lá lista tudo oque eu fiz no sistema por exemplo:
O admin cadastrou tal coisa as 12:00 horas
Nesta page eu fiz um sistema de paginação pois são muitos dados listados
Para excluir eu fiz um esquema check box que o usuario pode seleciona os itens que ele quer excluir
mais o problema é o seguinte quando ele muda da page 1 para 2 e depois volta para 1 todos os checks que eu marquei são desmarcados
ai por meio deste tópico eu queria algumas sugestões de como eu posso resolver isto
<style>#acao,.acao2{display: none;}.icDeletar{color:#DD0D07;text-shadow:-2px2px2px#BCBCBC;}.icDeletar:hover{color:#C82333;}#fundoTabCinza{background-color:#E9ECEF;}</style><h4class="mt-3">Histórico completo<iid="icon2"class="far fa-clock icones"></i></h4><hr><tableclass="table text-center table-borderless table-hover"id="tabelaTodosHistorico"><theadid="tabelas"class="thead-light"><trid="fundoTabCinza"><thscope="col">Check</th><thscope="col">Usuário</th><thscope="col">Ação</th><thscope="col">Data/Hora</th><thid="acao"scope="col">Deletar</th></tr></thead><?php
//itens por pagina
$itens_por_pagina =10;if(!isset($_GET['pagina'])){
$_GET['pagina']="0";}
$pagina = htmlspecialchars(intval($_GET['pagina']));//pega a quantidade total do banco
$q = mysqli_query($conn,"SELECT * FROM hist");
$num_total = $q->num_rows;// definir numero de paginas
$num_paginas = ceil($num_total / $itens_por_pagina);//conteudo de paginas, tras o conteudo para a pagina certaif($pagina !=0){
$pagina =+$itens_por_pagina * $pagina;
$itens_por_pagina =+$itens_por_pagina;}
$buscarHist ="SELECT * FROM hist ORDER BY id_h DESC LIMIT $pagina, $itens_por_pagina";if(!$stmt = $conn->prepare($buscarHist)){die("Erro : ". $conn->erro);}
$stmt->execute();
$result = $stmt->get_result();
$num = $result->num_rows;if(!$result->num_rows ==0){while($puxaHist = $result->fetch_assoc()){?><tbodyclass="text-center"><trstyle="color:#404040"><formmethod="post"action="model/del_hist_sel.php"><thscope="row">
<input name="check[]" id="check" class="comp" type="checkbox" value= "<?php echo $puxaHist ['id_h'];?>">
</th><thscope="row"><?php echo $puxaHist['login_alt'];?></th><thscope="row"><?php echo $puxaHist['acao_h'];?></th><thscope="row"><?php $dataBanco = date("d/m/Y"." - "."H:i:s", strtotime($puxaHist['data_hora']));
echo $dataBanco;?></th><thclass="acao2"scope="row">
<a class="fas fa-trash icDeletar" href="model/del_hist.php?codEx=<?php echo $puxaHist['id_h'];?>" onclick="return confirm('Deseja deletar linha do histórico?')" style="color: #DD0D07; text-shadow: -2px 2px 2px #BCBCBC;" data-toggle="tooltip" data-placement="right" title="Deletar Histórico"></a></th><?php }//fim do while?></tr><tdcolspan="4"><small>Listagem feita em <?php date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
echo date('m-d-Y');?>, ás <?php echo date('H:i');?>. <a style="margin-left: 27px; transform: scale(1.5); " href="model/del_todo_hist.php?excluir=<?php echo 'todos';?>" class="badge badge-pill badge-warning" onclick="return confirm('Deseja excluir todo o Histórico ?')" data-toggle="tooltip" data-placement="top" title="Deletar histórico completo"> Deletar todos</a></small></td></tbody><?php
}// fim if rowselse{?><tbody><tdcolspan="7">
Lista vazia, não existe nenhum histórico...
</td></tbody><?php
}?></table><nav><ulclass="pagination justify-content-center"><!-- Conhece a primeira pagina e bloqueia a opção de ir para primeira --><?php $prev =""; $cPrev ="";if($pagina ==0){$prev ="disabled"; $cPrev ="style=\"cursor: not-allowed;\"";}?>
<li class="page-item <?php echo $prev;?>"
<?php echo $cPrev;?> >
<aclass="page-link"href="home.php?pag=lt-hist&pagina=0"><spanaria-hidden="true">«</span><spanclass="sr-only">Previous</span></a></li><?php for($i =0; $i < $num_paginas; $i++){
$estilo ="";//deixa o botao da pagina clicado ativoif(htmlspecialchars(intval($_GET['pagina']))== $i){
$estilo ="class=\"page-item active\"";}?>
<li <?php echo $estilo;?> ><a class="page-link" href="home.php?pag=lt-hist&pagina=<?php echo $i;?>"><?php echo $i +1;?></a></li><?php }?><!-- Conhece a ultima pagina e bloqueia a opção de ir para ultima --><?php $nex =""; $cNex ="";if(htmlspecialchars(intval($_GET['pagina']))== $i-1){$nex ="disabled"; $cNex ="style=\"cursor: not-allowed;\"";}?>
<li class="page-item <?php echo $nex;?>" <?php echo $cNex;?> ><a class="page-link" href="home.php?pag=lt-hist&pagina=<?php if($num_paginas !=0){echo $num_paginas -1;}else{}?>"><spanaria-hidden="true">»</span><spanclass="sr-only">Next</span></a></li></ul></nav><divclass="col-auto my-1 text-center"><buttontype="submit"class="btn btn-danger"id="btnApagaSel"name="btnApagaSel"data-toggle="tooltip"data-placement="top"title="Apagar itens Selecionados">Apagar Selecionados</button></form><buttontype="button"class="btn btn-danger"id="btnAcoes"name="btnAcoes"data-toggle="tooltip"data-placement="top"title="Expandir/ocultar ações">Ações</button><ahref="home.php"><buttontype="button"class="btn btn-primary"id="btnInicio"name="btnInicio">Início</button></a></div><br><br><br><?php $conn->close();?>
Pergunta
kali.potter
Meu Problema é o seguinte estou fazendo um sistema de insert, update e delete e tem uma page que eu criei chamada histórico que lá lista tudo oque eu fiz no sistema por exemplo:
O admin cadastrou tal coisa as 12:00 horas
Nesta page eu fiz um sistema de paginação pois são muitos dados listados
Para excluir eu fiz um esquema check box que o usuario pode seleciona os itens que ele quer excluir
mais o problema é o seguinte quando ele muda da page 1 para 2 e depois volta para 1 todos os checks que eu marquei são desmarcados
ai por meio deste tópico eu queria algumas sugestões de como eu posso resolver isto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.