Matheus_aral Postado Julho 23, 2018 Denunciar Share Postado Julho 23, 2018 Ola pessoas tudo bem ? bom estou tentado anexar um sistema em meu banco de dados (local) mas estou com os seguintes erros : Mensagem: mysqli :: real_connect (): (HY000 / 1045): Acesso negado para o usuário 'intarest_user_ss' @ 'localhost' (usando a senha: YES) Nome do arquivo: mysqli / mysqli_driver.php Número de linha: 161 Mensagem: mysqli :: real_connect (): (HY000 / 1045): Acesso negado para o usuário 'intarest_user_ss' @ 'localhost' (usando a senha: YES) Nome do arquivo: mysqli / mysqli_driver.php Número de linha: 161 Arquivo: C: \ xamppp \ htdocs \ cms-food-delivery-system \ index.php Linha: 292 Função: require_once Não é possível conectar-se ao seu servidor de banco de dados usando as configurações fornecidas. Nome do arquivo: C: /xamppp/htdocs/cms-food-delivery-system/application/controllers/Dashboard.php Número de linha: 7 Oque devo fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 23, 2018 Denunciar Share Postado Julho 23, 2018 Olá! Esse usuário e senha não foram aceitos. Tente descobrir qual é, corretamente, o user e a senha do seu database. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus_aral
Ola pessoas tudo bem ? bom estou tentado anexar um sistema em meu banco de dados (local) mas estou com os seguintes erros :
Mensagem: mysqli :: real_connect (): (HY000 / 1045): Acesso negado para o usuário 'intarest_user_ss' @ 'localhost' (usando a senha: YES)
Nome do arquivo: mysqli / mysqli_driver.php
Número de linha: 161
Mensagem: mysqli :: real_connect (): (HY000 / 1045): Acesso negado para o usuário 'intarest_user_ss' @ 'localhost' (usando a senha: YES)
Nome do arquivo: mysqli / mysqli_driver.php
Número de linha: 161
Arquivo: C: \ xamppp \ htdocs \ cms-food-delivery-system \ index.php
Linha: 292
Função: require_once
Não é possível conectar-se ao seu servidor de banco de dados usando as configurações fornecidas.
Nome do arquivo: C: /xamppp/htdocs/cms-food-delivery-system/application/controllers/Dashboard.php
Número de linha: 7
Oque devo fazer ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.