Guest - ddamasceno - Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 PessoalEu fiz um download de uma figura em um site e a mesma está com a extensão .imgEm qual software eu consigo abrir esse arquivo?Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 eita... num existe esse formatunaum rapa!!não que eu saiba!!tenta renomear para .jpg, .gif, .bmp, .png ou algo do tipo....c num der certu acho que esse arquivo ai num presta ...você tb pode mandar o photoshop abrir arquivo como!!dai você escolhe o formato!!oks!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Parece q eu já vi essa extenção mas acho que é .png e não img.Bom, sei lá, manda essa figira pra mim? thiago_thom@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Pessoal
Eu fiz um download de uma figura em um site e a mesma está com a extensão .img
Em qual software eu consigo abrir esse arquivo?
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.