Gustavo Fayad Postado Julho 28, 2018 Denunciar Share Postado Julho 28, 2018 Boa noite, tenho um leitor de qrcode e o resultado é exibido por uma <DIV> <div id="result"></div> preciso pegar este resultado e colocar em uma variavels php $cod alguém tem uma ideia de como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 28, 2018 Denunciar Share Postado Julho 28, 2018 Envie via ajax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Fayad Postado Julho 28, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2018 Obrigado, mas você tem algum exemplo? Não estou achando nada na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 30, 2018 Denunciar Share Postado Julho 30, 2018 Se tiver usando jquery, você pode enviar via post assim: https://api.jquery.com/jquery.post/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Fayad
Boa noite, tenho um leitor de qrcode e o resultado é exibido por uma <DIV>
<div id="result"></div>
preciso pegar este resultado e colocar em uma variavels php
$cod
alguém tem uma ideia de como fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.