Ronnie_Quintino Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 E ai galera, gostaria de saber como eu faço para fazer efeito dourado em um texto. è preciso algum plugin? Eu uso o photoshop 7.Falow galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 experimenta usar o plug in do eye candy, o end eu não lembro, ou o xenofex....o mesmo site...e já deu uma procurada em acoes ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Da uma olhada nesse tutorial abaixo ele é bem legal cara...Efeito Dourado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Meu amigo este tutorial e muito bom, igual ao site bem interessante, a tuto de FIRE e photo shop 10,!Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronnie_Quintino
E ai galera, gostaria de saber como eu faço para fazer efeito dourado em um texto. è preciso algum plugin? Eu uso o photoshop 7.
Falow galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.