phr.fonseca Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2018 Bom dia pessoal, Estou aqui tentando sem sucesso entender como posso transformar a linha abaixo para o pascal: void CALLBACK g_fGetAcsEventCallback(DWORD dwType, void* lpBuffer, DWORD dwBufLen, void* pUserData); Bom, eu sei que um callback pode ser desenvolvido no DELPHI mas quando me deparo com estas void*, a minha cabeça entra em curto circuito. Como é possível passar void para um parâmetro? Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phr.fonseca
Bom dia pessoal,
Estou aqui tentando sem sucesso entender como posso transformar a linha abaixo para o pascal:
void CALLBACK g_fGetAcsEventCallback(DWORD dwType, void* lpBuffer, DWORD dwBufLen, void* pUserData);
Bom, eu sei que um callback pode ser desenvolvido no DELPHI mas quando me deparo com estas void*, a minha cabeça entra em curto circuito. Como é possível passar void para um parâmetro?
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.