Lindi Ribeiro Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2018 Olá pessoal, Sou novata no VBA e estou com um probleminha queria fazer aquela função de textos para colunas por exemplo selecione a coluna A e separe o texto pelo caractere "-", tentei usando o Split mas não rodou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2018 Faça um teste colocando o texto "teste1-teste2-teste3" na célula A1 e use este código de exemplo: Sub teste() Dim dados() As String Dim d dados = Split(Range("A1").Value, "-") For Each d In dados MsgBox d Next End Sub Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lindi Ribeiro Postado Agosto 13, 2018 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2018 (editado) Obrigada Gender!!! Deu certo sim, só estou tentando fazer executar para toda a coluna, conhece alguma forma. Editado Agosto 13, 2018 por Lindi Ribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lindi Ribeiro Postado Agosto 14, 2018 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2018 (editado) . Editado Agosto 14, 2018 por Lindi Ribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2018 Muito bom, ainda bem que conseguiu resolver o caso. ☺️ Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lindi Ribeiro
Olá pessoal,
Sou novata no VBA e estou com um probleminha
queria fazer aquela função de textos para colunas por exemplo selecione a coluna A e separe o texto pelo caractere "-", tentei usando o Split mas não rodou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.