Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registros com conteudos iguais


Weldes Goncalves

Pergunta

Ola, bom dia!
 

é o seguinte, eu tenho uma tabela de ligacoes que lê os dados de uma Central Telefonica Intelbras.

A Intelbras, gera 01 ou mais registros no momento que FINALIZA a ligacao. Ele gera o registro do momento que recebe a ligacao, do momento que transferiu para outro ramal, do momento que transfere para outro, todos com horario de inicio e fim da ligacao.

O unico campo que tem em comum entre eles é o campo end_date_mvcf

Nesta tabela tem o campo origin_branch_mvcf que e o telefone de origem, e este campo esta vinculado a uma tabela de telefones, que é a lista de telefones de clientes.

Eu preciso, ao finalizar a ligacao, identificar o ramal que terminou a ligacao (segundo registro da imagem), e por esta registro, identificar o primeiro registro, pois nele eu tenho o numero do telefone, para identificar o cliente.

então, veja, a ideia é: ao finalizar a ligacao, vai aparecer na tela do usuario que finalizou, o nome do cliente que esta em outra tabela, mas o numero do telefone esta no registro da entrada da ligacao.

Preciso de uma consulta que eu consiga identificar o registro pai, do registro de finalizacao do ramal, lembrando que o campo end_date_mvcf é o unico campo que contem os valores iguais.

 

ligacoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...