Estou com um sistema de contole de estoque quase finalizado. Porém, me falta adicionar uma função onde ao entrar no sistema, o operador seja notificado caso algum produto esteja com seu estoque em 0.
Exemplo:
Legenda: qntde é a coluna onde está armazenada a quantidade de produtos em estoque. E o dgvprodutos nada mais é do que o meu DataGridView onde é importado meu banco de dados.
if dgvprodutos.rows.cells("qntde").value = 0 then
messagebox.show("Há produtos sem estoque! Verifique-os o quanto antes e solicite o devido reabastecimento.", titulo, ok, exclamation)
end if
O código acima está totalmente otimizado. Ele foi feito apenas para ter uma referência do que eu preciso.
Pergunta
igor.amarques13
Estou com um sistema de contole de estoque quase finalizado. Porém, me falta adicionar uma função onde ao entrar no sistema, o operador seja notificado caso algum produto esteja com seu estoque em 0.
Exemplo:
Legenda: qntde é a coluna onde está armazenada a quantidade de produtos em estoque. E o dgvprodutos nada mais é do que o meu DataGridView onde é importado meu banco de dados.
if dgvprodutos.rows.cells("qntde").value = 0 then messagebox.show("Há produtos sem estoque! Verifique-os o quanto antes e solicite o devido reabastecimento.", titulo, ok, exclamation) end if
O código acima está totalmente otimizado. Ele foi feito apenas para ter uma referência do que eu preciso.
Alguém para me auxiliar?
Editado por igor.amarques13Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.